Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$299!

Separamos aqui algumas dicas para te ajudar a conservar seus acessórios! Lembrando que as peças da Julithá são de bijuteria fina, ou seja, recebem um banho muito fino. Alguns são folheados e geralmente colocamos esse tipo de informação na descrição do produto. Por conta disso, por não ser semi jóia, não conseguimos entregar garantia, mas vamos te contar alguns truques que garantem suas peças bonitas por mais tempo <3 

1- Organize os acessórios

Organizar é o primeiro passo para garantir que durem mais. Tá liberado usar caixinhas de MDF ou de acrílico para guardar brincos pequenos, anéis e pulseiras. Já os colares, o ideal é que fiquem pendurados - assim eles não enrolam.

2- Só coloque as peças depois que o perfume secar

Essa dica é valiosa. Muita gente acaba colocando o colar e depois aplicando o perfume. O ideal é fazer ao contrário, porque a maioria das fórmulas possuem álcool como componente - fazendo o acessório perder a cor mais rápido.

3- Evite usar bijuterias na praia ou na academia

O sal, o sour e a areia são fatais para as bijuterias. Se quiser usar até chegar no local, leve um saquinho para guardar as peças e deixe na bolsa.

4- Lembre-se de limpar as bijuterias antes de guardá-las

Use panos próprios, como uma flanela limpa e seca. Assim, você remove sujeiras da peça garantindo mais durabilidade.

5- Tente evitar o hábito de ficar mexendo em brincos e colares durante o uso

O suor da mão e as sujeiras podem estragar a peça mais rápido.