Frete grátis para o estado de São Paulo nas compras acima de R$199 e para outras regiões a partir R$299!

Aqui separamos as dúvidas que recebemos com frequência e caso ainda precise de ajuda, entre em contato pelo e-mail: usejulitha@gmail.com <3

1- FORMAS DE PAGAMENTO

Quais formas de pagamento a Julithá aceita?

Aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito e débito.

Todo o processamento é realizado pelo PagSeguro para garantir que os seus dados sejam utilizados de forma segura :)

2- ENTREGAS E FRETES

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Desde maio de 2020 estamos com uma parceria com o Melhor Envio para garantir fretes mais baratos para todo o Brasil :)

Como é feito o envio da minha compra?

Utilizamos os serviços dos Correios: Sedex ou PAC.

Lembrando que apesar de escolher o Melhor Envio, sua encomenda é enviada pelos Correios!

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que o seu pedido é postado nos Correios, mandamos o código de rastreamento para que acompanhe todo o processo de envio! <3

Importante: por conta da Covid-19, estamos realizando os envios somente uma vez por semana (toda quarta-feira) para garantir nossa segurança e saúde.

3- TROCAS E DEVOLUÇÕES

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e começar o processo de devolução do produto.

Quero trocar o modelo da minha peça. O que eu faço e como prosseguir?

Em caso de trocas deste tipo, é preciso entrar em contato conosco pelo e-mail. A Julithá se responsabiliza por gerar uma nova etiqueta de logística reversa para receber o produto, mas não arca com o valor do frete em situações como essa. Após o recebimento, o cliente pode escolher entre geramos um voucher no valor do produto para utilizar numa nova compra em até 6 meses ou receber o dinheiro de volta.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso seu produto chegue quebrado ou com algum tipo de defeito, entre em contato conosco pelo usejulitha@gmail.com para que possamos te mandar um novo!

4- NOSSOS PRODUTOS

As peças da Julithá são semi jóias?

Não, a maioria dos produtos do nosso portfólio são bijuterias finas, ou seja, recebem um banho muito fino. Alguns são folheados e geralmente colocamos esse tipo de informação na descrição do produto. Lembrando que por não ser semi jóia, não conseguimos entregar garantia!