Aqui separamos as dúvidas que recebemos com frequência e respondemos cada uma delas <3
1- FORMAS DE PAGAMENTO
Quais formas de pagamento a Julithá aceita?
Aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito e PIX <3
Todo o processamento é realizado pelo Nuvempago (plataforma de pagamentos da Nuvemshop) para garantir que os seus dados sejam utilizados de forma segura :)
2- ENTREGAS E FRETES
Qual é o custo de envio?
O valor do frete é calculado com base no total da sua compra e a localização. Não se preocupa que essa informação aparece diretamente no carrinho <3
Como é feito o envio da minha compra?
Utilizamos os serviços dos Correios: Sedex, PAC ou Mini Envios que são mostrados no seu carrinho no momento da compra - você escolhe e a Juli manda! <3
Importante: o Mini Envios possui algumas regras como peso, dimensões da caixa e valor declarado. Caso essa opção não apareça, o pedido excedeu as politicas dos Correios e você deverá escolher uma das opções disponíveis, ok?
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país! Só vem <3
Em quanto tempo meu pedido chegará?
O tempo de entrega depende do tipo de envio selecionado. Em geral, o processo de postagem leva até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Assim que sua caixinha é postada, mandamos o código de rastreamento para que acompanhe todo o processo de envio! <3
3- TROCAS E DEVOLUÇÕES
Qual é o prazo para realizar a devolução do produto?
Assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor, a desistência deve ser feita no prazo de até 7 dias, a partir do recebimento do produto. Caso contrário, se ocorrer após o período estipulado, não é possível realizar a devolução e estorno do valor pago.
Importante: é preciso esperar que o produto chegue no endereço da Julithá para iniciar o processo de estorno. Qualquer sinal de uso das peças, a devolução não será aceita!
Quero trocar o modelo da minha peça. Como prosseguir?
Em caso de trocas deste tipo, é preciso entrar em contato conosco via WhatsApp. A Julithá se responsabiliza por gerar a etiqueta de logística reversa para receber o produto. Após o recebimento, é possível escolher entre gerarmos um voucher no valor do produto para utilizar em uma nova compra ou receber o estorno. Lembrando que a troca grátis é permitida somente uma vez. Nas seguintes, o consumidor arcará com os custos de envio.
Importante: caso o produto apresente sinais de uso, a troca será automaticamente cancelada.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Caso seu produto chegue quebrado ou com algum tipo de defeito, entre em contato conosco por WhatsApp através do número (11) 97733-5922.
4- NOSSOS PRODUTOS
As peças da Julithá são semi jóias?
Não, a maioria dos produtos do nosso portfólio são folheados - ou seja, recebem banho em ouro 18k e verniz. Geralmente colocamos esse tipo de informação na descrição do produto, ok?
A Julithá entrega garantia dos produtos?
Não entregamos garantia, porém por serem peças folheadas e envernizadas, a durabilidade é alta. Para te ajudar a cuidar das suas peças, listamos algumas dicas <3
Organizar é o primeiro passo para garantir que durem mais. Tá liberado usar caixinhas de MDF ou de acrílico para guardar brincos pequenos, anéis e pulseiras. Já os colares, o ideal é que fiquem pendurados - assim eles não enrolam.
Essa dica é valiosa! Muita gente acaba colocando o colar e depois aplicando o perfume. O ideal é fazer ao contrário, porque a maioria das fórmulas possuem álcool como componente - fazendo o acessório perder a cor mais rápido.
O sal, o sour e a areia são fatais para as bijuterias. Se quiser usar até chegar ao local, leve um saquinho (aquele de algodão que mandamos nos pedidos é o ideal) e guarde suas peças.
Use panos próprios (como uma flanela) limpo e seco. Assim, você remove sujeiras da peça, garantindo mais durabilidade.
O suor da mão e as sujeiras podem estragar as peças mais rápido.
5- BRINDES
Política dos brindes
Importante: Os pedidos com apenas produtos do nosso outlet não estão legíveis aos brindes oferecidos nas compras, por serem peças vendidas a preço de custo - ou seja, é repassado para o cliente no mesmo valor pago no fornecedor.
Quais são os brindes disponíveis?
Em todos os pedidos (independente do valor) mandamos os materiais do nosso unboxing perfeito (papel de embrulho, cards e adesivos) e um saquinho de algodão cru para que suas peças durem muuuito <3
Já os brindes especiais, existem algumas regrinhas:
Scrunchie de cetim: nas compras a partir de R$70,00 (sem contar o valor do frete)
Máscara facial: disponível nos pedidos a partir de R$150,00 (sem contar o valor do frete)
Kit de pincéis: disponível nos pedidos a partir de R$200,00 (sem contar o valor do frete)
É possível escolher a cor do meu scrunchie de brinde?
Não, por conta da demanda e rotatividade das cores disponíveis, não conseguimos viabilizar essa escolha no momento, ok? <3
Caso aconteça alguma mudança, seja por estoque esgotado ou troca de campanha, atualizaremos a página e informaremos no Instagram!
Não encontrou uma resposta para a sua dúvida? Mande um e-mail para contato@julitha.com.br!